SOBRE



Gean Carlos, é natural de Macau, nasceu no dia 05 de Abril de 1974. Foi funcionário publico da prefeitura daquela cidade. Em 1992, começou sua carreira radiofônica na Radio Salinas AM, de Macau, onde trabalhou também na 105 FM. No ano 2000, ingressou na Rádio 101 FM de Pedro Avelino, onde já trabalha há 14 anos. Foi em Pedro Avelino que conheceu a professora Rita de Cássia, com quem é casado até hoje.

Concluiu seus estudos na Escola Estadual Josefa Sampaio Marinho, uma das mais antigas de Pedro Avelino. Foi eleitor vereador pelo município. Ocupou também o cargo de Conselheiro Tutelar por dois mandatos seguidos. 

Sua paixão e dedicação pela cidade aumentou quando conheceu Francisco Tomé Câmara, e ainda quando fez amizade, com aqueles quem ele chama de as quatro azas do saber, Severino Vicente, Marcos Calaça, Manoelzinho Julião e Professor Bosco.

É com base em tudo que ouviu e leu sobre nossa Pedro Avelino, que ele se dedica cada vez mais ao passado desta terra que tão bem o recebeu. Como uma forma de gratidão, resolveu criar este espaço para colaborar na preservação da rica história do nosso munícipio. 

Seja bem vindo ao blog Revivendo Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

@templatesyard