DARY DANTAS - CIDADÃO DE PEDRO AVELINO DESDE 1978

Por proposição do Vereador Domingos Sávio Ferreira, o Ex Deputado Estadual Dary de Assis Dantas , que  nasceu em Serra Negra do Norte, no dia 31 de Julho de 1922,  foi agraciado com o Titulo de Cidadão Honorário de Pedro Avelino . 
 Dary Dantas, entre outras funções formou-se em medicina no Rio de Janeiro , foi membro fundador  da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte , Secretário Estadual de Saúde. Já na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, fez parte de várias legislaturas, tendo sido eleito para seu primeiro mandato em 1962, foi reeleito em 1966 ,1974 e 1978. Foi também Presidente do Legislativo Estadual. Foi por proposta de sua autoria que a Assembleia do RN, passou a ser denominada de Palácio José Augusto, proposta essa apresentada em 31 de Maio de 1971.  

A Proposição de Vereador Domingos Sávio Ferreira, em conceder o Titulo de Cidadão Honorário da Cidade de Pedro Avelino, a Dary de Assis Dantas, foi também assinado e aprovado todos os Vereadores, tal propositura foi apresentada no dia 25 de Abril de 1978, através do Projeto de Lei 007/1978.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

@templatesyard